quarta-feira, 23 de março de 2016

Novidades

Depois de protelar por um tempo, finalmente criei uma página no face para a Festa Machê: https://www.facebook.com/festamache/

A grande vantagem é o alcance que as publicações ali feitas têm. Desde que essa página começou a funcionar, foram muitas as encomendas. Fiz um caderno, várias cadernetas de bolsa, bloquinhos de anotações, inclusive uma encomenda de outra cidade, cujo produto seguirá ainda hoje pelos correios. 

A desvantagem é a dificuldade que estou encontrando em atualizar o blog. Deve haver alguma forma de fazer com que as publicações de um migrem para o outro, mas eu ainda não fui procurar investigar a fundo essa possibilidade. Até lá, vou postando por aqui fotos dos produtos aos quais tenho dedicados algumas das minhas madrugadas, com muito carinho.

Foram muitas as cadernetas que eu fiz. Tenho um carinho especial por elas, por serem costuradas à mão. Elas têm tamanho 15cm x 10cm (formato A6), com 40 folhas. 










Fiz também um caderno que ficou um charme!
 



Solicite seu orçamento. 
email: fernandamicossi@hotmail.com
ou pela página /festamache


Nenhum comentário:

Postar um comentário