sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Cartão de visitas

Todo mundo precisa de amigos, não é mesmo?

Aquele amigo que te apoia e te empurra pra frente quando você pensa em desistir. Que muitas vezes acredita mais no seu potencial do que você mesmo. 

O que isso tem a ver com o título desta postagem? Vou explicar.

Tenho uma amiga que vem me incentivado, já há algum tempo, a criar esse blog: "puxa, Fer! Você é tão caprichosa e gosta tanto do que faz... Por que não cria um blog pra divulgar um pouco o seu trabalho?". 

E assim vem sendo até que, depois de não conseguir mais encontrar desculpas, finalmente me perguntei: Por que não?

Se esse blog existe, Mariane, acredite que é por causa sua. Você foi minha incentivadora desde o início. 

E já que o blog existe, por que não divulgá-lo? Comecei a imaginar como seria um cartão de visitas de uma pessoa que gosta de artes manuais... Evidente que teria que ser um cartão com cara de "feito a mão". 


E foi assim, usando algumas coisas que eu tinha em casa, como papel kraft, washi tape e barbante de cera colorido, que surgiu o cartão de visitas da Festa Machê. 
(Que eu bem sei que ainda passará por uma série de modificações. Como a gente!)

2 comentários:

  1. Êêêêêê!!!! Fico muito feliz em saber que contribuí para isso, Fer. Amizade é pra essas coisas! E olha que eu ouvi muitas desculpas, hein... ainda bem que se esgotaram kkkk Parabéns por seu trabalho, pelo blog e pelo carinho que coloca em tudo em que faz. E que a Festa Machê lhe traga muito sucesso, alegrias e realizações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada novamente, Ma. Estou muito feliz com essa nova etapa. Vou sempre me lembrar que você faz parte de tudo isso desde o início.

      Excluir